26 de abril de 2023
Na manhã de hoje, dia 26 de abril, estudantes do Colégio Vitória realizaram uma visita na Sede da Prefeitura para conhecer mais um pouco da História do nosso Município, e como são muito inteligentes e espertos, aproveitaram para conhecer também os Departamentos do prédio. Foi uma festa! Animada e atenta, a galerinha fez desse momento uma verdadeira diversão! #notíciassbu











