21 de outubro de 2022
Hoje, dia 21 de outubro, a Sala do Empreendedor se fez presente na Câmara Municipal, através de uma relevante palestra ministrada pela Consultora do SEBRAE, Cristina Silva, aos estudantes dos 8° e 9° Anos da Escola Municipal Lenita Fontes Cintra. A ideia da ação foi proporcionar uma “VIAGEM AO MUNDO DO EMPREENDEDORISMO” a esses estudantes que estão concluindo o Ensino Fundamental, e fazer uma abordagem ampla e clara sobre conceitos de empreendedorismo, bem como, sobre a importância de ter atitudes empreendedoras […]











