Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

2 de setembro de 2022

Comemorações alusivas aos 200 Anos da Independência do Brasil

Mais uma vez, emoção, integração, protagonismo juvenil, beleza e patriotismo marcaram as comemorações alusivas aos 200 Anos da Independência do Brasil em nosso Município! A Praça Historiador Adalberto Paiva, pelo 2° dia consecutivo, foi palco de verdadeiros espetáculos a céu aberto, como comprovam as imagens! Vale enfatizar que no próximo domingo, dia 4, a programação seguirá, conforme cronograma publicado nas nossas redes. Arrasta pro lado pra ficar por dentro de tudo o que aconteceu nesta sexta-feira! EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! #notíciassbu
1 de setembro de 2022

Abertura das comemorações alusivas à Semana da Independência do Brasil

Emoção, integração, protagonismo juvenil e civismo marcaram a abertura das comemorações alusivas à Semana da Independência do Brasil em nosso Município! Foi indescritível a sensação causada pelas batidas e cadências da Banda Marcial do Colégio Cônego João Rodrigues, e pelas apresentações protagonizadas por Escolas das Redes Municipal e Privada! Vale enfatizar que amanhã, dia 2, a programação seguirá, conforme cronograma publicado nas nossas redes. EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! #notíciassbu
1 de setembro de 2022

Convite

É com enorme satisfação que a Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida toda população são-bentense para assistir às solenidades da Semana da Pátria, cuja abertura aconteceu hoje, dia 1° de setembro, às 8h na Praça Historiador Adalberto Paiva. Até o próximo Dia 7, Escolas das Redes Municipal, Estadual e Privada farão apresentações de belíssimos desfiles cívicos. A presença de todos será motivo de imenso prestígio e enorme alegria! #notíciassbu
1 de setembro de 2022

Feira de Eletivas

👉A FEIRA DE ELETIVAS é um cardápio de disciplinas de livre escolha do estudante, onde suas reais necessidades e interesses são respeitados! 👩🏻‍🎓Os Professores das Escolas Municipais Walderes Lima de Brito e Mônica Cristina da Silva Braga fizeram demonstrações do que acontecerá nas AULAS DE ELETIVAS, ao longo do 2° semestre deste ano letivo. 📝Ao final das apresentações, diante do “cardápio de opções” apresentado, cada estudante teve autonomia para escolher e se inscrever na Eletiva que mais chamou sua atenção e […]
31 de agosto de 2022

Classificados para a 2ª fase na olimpíada nacional de ciências

A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de cinco Sociedades Científicas: SBF (Sociedade Brasileira de Física), ABQ (Associação Brasileira de Química), INSTITUTO BUTANTAN, SOCIEDADE ASTRONÔMICA BRASILEIRA e Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Ela resulta de um convite do Ministério de Ciência,Tecnologia e Inovação (MCTI) às Sociedades e se destina aos estudantes do Ensino Médio e do 6ª a 9º ano do Ensino Fundamental A Gestão Pelas Mãos do Povo, por meio da […]
31 de agosto de 2022

Vem aí a mega reforma e ampliação da ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO CADETE

Como já anunciamos várias vezes, e com o coração transbordando de emoção, vem aí a mega reforma e ampliação da ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO CADETE, LOCALIZADA NA COMUNIDADE DA IMPOEIRA. Reafirmando mais uma vez o COMPROMISSO E O AMOR PELA EDUCAÇÃO DA REDE, ontem pela manhã, a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, o Engenheiro Civil, Luan Januário, e a Técnica em Segurança do Trabalho, Clécia Marize, fizeram uma visita de vistoria à obra para ver de perto o andamento dos trabalhos. Praticar […]
31 de agosto de 2022

Vai ter retroativo da educação sim!!!

BOM DIA COM BOAS NOTÍCIAS, PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL!!! Conforme anúncio feito ontem pelo Prefeito do Município, Vice-prefeito e pela Secretária de Educação, O PAGAMENTO DO RETROATIVO DE TODOS VOCÊS JÁ ESTÁ NA CONTA, ratificando a credibilidade da Gestão Pelas Mãos do Povo, e projetando mais histórias de vida, além da certeza de que, juntos, faremos São Bento ter força novamente! EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! #notíciassbu
30 de agosto de 2022

Convite

É com enorme satisfação que a Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida toda população são-bentense para assistir às solenidades da Semana da Pátria, cuja abertura será no do dia 1° de setembro, às 8h na Praça Historiador Adalberto Paiva. Na ocasião, Escolas das Redes Municipal, Estadual e Privada farão apresentações de belíssimos desfiles cívicos. A presença de todos será motivo de imenso prestígio e enorme alegria! #notíciassbu
25 de agosto de 2022

Reunião comemorativa com Coordenadores Pedagógicos da Rede

Todos são unânimes em afirmar que para aprender e transformar, é preciso organizar muito bem a rotina escolar; um papel que encontra nos Coordenadores Pedagógicos verdadeiros guardiões! Eles costuram essa malha de conhecimentos e práticas que tornam o processo de ensino e aprendizagem proativo e inovador. São Educadores revestidos de liderança que espalham a alegria do saber e os resultados que inspiram! Cada um deles nos enche de orgulho pelo seu exemplo, alegria e entusiasmo pela Educação! A Secretária Gisângella Cavalcante, […]
Reunião comemorativa com Coordenadores Pedagógicos da Rede
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...