2 de setembro de 2022
Mais uma vez, emoção, integração, protagonismo juvenil, beleza e patriotismo marcaram as comemorações alusivas aos 200 Anos da Independência do Brasil em nosso Município! A Praça Historiador Adalberto Paiva, pelo 2° dia consecutivo, foi palco de verdadeiros espetáculos a céu aberto, como comprovam as imagens! Vale enfatizar que no próximo domingo, dia 4, a programação seguirá, conforme cronograma publicado nas nossas redes. Arrasta pro lado pra ficar por dentro de tudo o que aconteceu nesta sexta-feira! EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! #notíciassbu











