19 de agosto de 2022
São Bento do Una foi brilhantemente representado na Capital Federal! A Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, e a Diretora do Departamento de Gestão, Adriana Guimarães, estiveram em Brasília para participar do 9° Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação. O Fórum tratou sobre a efetividade das políticas públicas para a garantia do direito à Educação. Assuntos como a valorização dos profissionais da Educação; políticas e programas do Governo Federal, o acolhimento e o desenvolvimento das competências socioemocionais, critérios para definição […]









