Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

21 de maio de 2022

Missa em ação de graças no encerramento da “Semana de Enfermagem”

Ontem, dia 20 de maio, foi realizado o encerramento da “Semana de Enfermagem”, através de uma missa em ação de graças, dentro da programação do Mês Mariano na Paróquia. Além dos representantes da Secretaria Municipal de Saúde, os seguintes noiteiros: MESCE, EREM Rodolfo Paiva, Polícias Militar e Civil e Guarda Municipal saíram em procissão do Hospital Municipal, carregando a imagem de Nossa Senhora até a Igreja Matriz, onde foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo Pe. Pedro Igor, Reitor do Seminário […]
21 de maio de 2022

21 de Maio – Dia do Profissional de Letras

“Fazer Letras é camoniar, é machadear, é caetanear, é cora coralizar, mas é, acima de tudo, acreditar que, pelas palavras, podemos o mundo transformar e humanizar. “Parabéns a todos os Profissionais de Letras que desempenham várias funções dentro da área: tradução e interpretação de textos, revisão de livros e periódicos, produção de textos, crítica literária e consultoria linguística são algumas opções de atuação, além do Magistério. #notíciassbu
20 de maio de 2022

Informação Importante

ATENÇÃO!!! A Gestão Municipal, através da Secretaria de Educação, informa à população que devido à instabilidade do sinal da internet, em virtude das fortes chuvas que caíram em nossa Cidade, a live que seria realizada logo mais, às 19h, está CANCELADA.Posteriormente, será marcada uma nova data para a realização desse relevante evento. #notíciassbu
20 de maio de 2022

Vacinação contra a Influenza e o Sarampo

A Secretaria Municipal de Saúde informa que amanhã, dia 21/04, haverá vacinação contra a Influenza e o Sarampo, na Praça do Coreto, das 8h às 12h. Documentos necessários:RG, CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacina. Vacina é proteção! Vacina é VIDA! #notíciassbu
20 de maio de 2022

Delicioso café da manhã para celebrar o Dia dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem

Como forma de celebrar o Dia dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem que compõem a Rede Municipal, a Secretaria de Saúde ofereceu-lhes hoje, dia 20 de maio, um apetitoso e delicioso café da manhã, nas dependências do Hospital Municipal, cujos ingredientes principais foram o respeito, a admiração e o carinho! Confiram as fotos! #notíciassbu
20 de maio de 2022

20 de Maio – Dia nacional do técnico e do auxiliar de enfermagem

A arte do cuidar deve ser feita por aqueles que possuem a chama do amor! Escolher a Saúde como profissão é escolher a solidariedade, a entrega e o amor ao próximo! Parabéns pelo Dia, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem! #notíciassbu
20 de maio de 2022

Atenção!!!

ATENÇÃO!!! Tendo em vista o número crescente da procura por atendimento médico, como também, internações para bebês e crianças no âmbito hospitalar, DENTRO DE TODO ESTADO, em decorrência de problemas respiratórios, a Secretaria Municipal de Saúde orienta que os pais e/ou responsáveis EVITEM LUGARES DE MUITA AGLOMERAÇÃO. #notíciassbu
Aulão de Zumba
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...