18 de maio de 2022
As equipes da Assistência Social, juntamente com o Conselho Tutelar, foram às ruas da nossa Cidade para dar visibilidade à Campanha do Maio Laranja, hoje, dia 18 de Maio, data em que comemora-se o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. “É de fundamental importância o fortalecimento da Rede no enfrentamento e combate à violência! #notíciassbu










