20 de abril de 2022
A Secretaria Municipal de Infraestrutura comunica que: Na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, NÃO HAVERÁ COLETA DE LIXO E RETIRADA DE METRALHA, EM VIRTUDE DO FERIADO DE TIRADENTES. Para urgências, a exemplo de problemas de esgoto, a população deverá acessar o seguinte contato:(81) 99716-0887 #notíciassbu










