Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

20 de abril de 2022

Atenção: Coleta de Lixo

A Secretaria Municipal de Infraestrutura comunica que: Na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, NÃO HAVERÁ COLETA DE LIXO E RETIRADA DE METRALHA, EM VIRTUDE DO FERIADO DE TIRADENTES. Para urgências, a exemplo de problemas de esgoto, a população deverá acessar o seguinte contato:(81) 99716-0887 #notíciassbu
20 de abril de 2022

Festa de Emancipação Política

A festa em comemoração aos 162 Anos de Emancipação Política da nossa Cidade acontecerá dentro das normas e flexibilizações do plano de convivência com a COVID-19, e que as festas já podem acontecer com 100% da capacidade do público, de acordo com o Decreto do Governo do Estado. A Prefeitura Municipal faz questão de enfatizar que o reconhecimento e a valorização dos artistas locais e regionais que honram nossas raízes e tradições são características da Gestão Pelas Mãos do Povo! Por […]
19 de abril de 2022

Uso de Máscara não é mais obrigatório em espaços fechados

A partir de amanhã, dia 20 de abril, o uso de máscara não será mais obrigatório no Estado, em espaços fechados. O anúncio foi feito pelo Governador Paulo Câmara, em pronunciamento nesta terça-feira (19). O uso da máscara, no entanto, continua sendo OBRIGATÓRIO nos transportes coletivos, nas escolas e unidades de saúde do Estado. A dispensa da máscara nos espaços fechados acontece, exatamente, um ano e 11 meses depois de quando o uso do equipamento tornou-se obrigatório, em 16 de maio […]
19 de abril de 2022

Ordem de serviço assinada e a obra disparada! Até rimou, não foi?!

Os moradores do Loteamento Joaquim da Silva Costa e redondezas já podem comemorar, contemplar os avanços chegando e, em breve, viver dias de mais tranquilidade, segurança e qualidade de vida! É isso mesmo, minha gente! A lama, o esgoto e o retrocesso ficaram no passado e deram espaço para mais progresso, desenvolvimento e dignidade. Esta obra é mais uma ação fundamental que nos fortalece, orgulha nosso povo e honra a Gestão “Pelas Mãos do Povo”. #notíciassbu
19 de abril de 2022

Atenção, Ciclistas São-bentenses!!!

Já estão abertas as INSCRIÇÕES LIMITADAS para o I Passeio Ciclístico em comemoração aos 162 Anos de Emancipação Política da nossa Cidade. Serão 30 Km de pura adrenalina! Para se inscrever, basta procurar a Sede da Secretaria de Cultura, até o próximo dia 22, e levar 3kg de alimentos sortidos não perecíveis! #notíciassbu
Atenção, Ciclistas São-bentenses!!!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...