12 de abril de 2022
Em cada cantinho da “menina dos olhos da Gestão” há marcas que falam de amor e afeto e que caracterizam a Gestão Municipal, como também, cada pessoa de bem que sente o desejo de SERVIR à Terra cuja história está sendo escrita “Pelas Mãos do Povo”. Diversas pessoas se uniram, se mobilizaram e articularam uma verdadeira corrente solidária para doar e arrecadar inúmeras contribuições. Ninguém tem noção do tanto de carinho e capricho empregados em cada detalhe! E, justamente, são esses […]










