13 de janeiro de 2022
Atenção, galera!!! A Prefeitura Municipal comunica que a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, a Avenida Manoel Cândido será novamente interditada para a prática de atividades físicas, bem como, para as aulas do “Projeto Verão Saúde”. Curtiu? Compartilha, então e ..”simbora”! #notíciassbu









