10 de janeiro de 2022
10 de janeiro de 2022
Atenção, atenção, galera!Se liga nessa pra não perder o prazo!
10 de janeiro de 2022
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do PNI local, solicita que providenciem o Cartão do SUS e o CPF dos menores de 5 a 11 anos, pois a imunização contra a COVID-19 para esta faixa etária está prevista ainda para este mês. #notíciassbu
10 de janeiro de 2022
Atenção, atenção, população! Se liga no cronograma da foto! É a Operação Fumacê em ação! #notíciassbu
10 de janeiro de 2022
Se você estiver com sintomas de gripe ou COVID-19, siga em isolamento domiciliar! O uso de máscara e a higienização das mãos também devem ser constantes! #notíciassbu
8 de janeiro de 2022
A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na tarde deste sábado, dia 8 de janeiro, a distribuição de 2.000 ingressos para o Parque de Diversões Lima a crianças e adolescentes das comunidades carentes do nosso Município, garantindo-lhes igualdade de direitos e proporcionando-lhes esperança, felicidade e brilho nos olhos, como comprovam os nossos registros! Confiram!
8 de janeiro de 2022
A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio do PNI local, comunica que o horário de funcionamento da VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 AMANHÃ, DIA 09/01, será das 8h às 12h. #notíciassbu
7 de janeiro de 2022
Com os pés descalços sobre o chão ardente, e entoando o hino do seu Padroeiro, uma verdadeira multidão seguiu os passos do amado Bom Jesus dos Pobres Aflitos. O trajeto percorreu ruas e avenidas da Cidade, seguido pelos fiéis devotos que, entre lágrimas, expressavam nos semblantes todo amor e devoção. Após a Procissão, foi celebrada a Santa Missa, na Praça da Matriz, cuja homilia instigou os presentes a fazerem uma profunda reflexão e um agradecimento especial por todas as bênçãos derramadas […]
7 de janeiro de 2022
Ontem, Dia Seis de Janeiro, em meio às emoções do dia mais sagrado para os são-bentenses, o Deputado Federal Raul Henry entregou ao Prefeito do Município, Alexandre Batité, ao Vice Paulo Renato, e à Secretária de Saúde, Dalma Maciel, o ofício n° 081/21, destinando R$ 1.000.000,00 para a Prefeitura Municipal, através de emenda individual de sua autoria ao OGU 2022 (Orçamento Geral da União) para custeio no MAC, pelo Ministério da Saúde. É a Gestão trabalhando e o Bom Jesus abençoando! […]
6 de janeiro de 2022











