16 de dezembro de 2021
E aí, todo mundo no pique pra mais uma aula do Projeto “Verão Saúde”? Por aqui, a galera já tá no maior esquenta! O hábito de se preparar antes dos exercícios aumenta a temperatura corporal, fornecendo mais disposição e energia ao organismo. O agito de hoje vai ficar por conta dos Instrutores Duda e Bil! Vamos entrar no clima!Antes, “simbora” conferir a iluminação da Avenida e fortalecer o orgulho de ser são-bentense! A gente é suspeito pra falar, mas a iluminação […]










