22 de dezembro de 2021
No início da noite de ontem, dia 21, a entrega da Praça Historiador Adalberto Paiva e a abertura oficial do “Natal em Família 2021” aconteceram sob um clima de forte emoção e simbologia! Embaladas pela amada Banda Santa Cecília e pela voz angelical de Ana Letícia, várias famílias estavam reunidas assistindo aos emocionantes espetáculos protagonizados! A lua completou o cenário da projeção mapeada na Prefeitura Municipal, Praça Cônego João Rodrigues e Igreja Matriz. O Deputado Diogo Estadual Diogo Moraes, por sua […]










