6 de outubro de 2021
Ser Prefeito é exercer uma responsabilidade ética perante à soberania do seu povo! É governar com absoluto respeito à DEMOCRACIA e aos princípios da LIBERDADE! Neste dia 6 de outubro, data em que celebramos o “Dia do Prefeito“, em nome de toda população são-bentense, parabenizamos o Prefeito Alexandre Batité, e desejamos que sua caminhada seja plenamente iluminada! #notíciassbu











