22 de agosto de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde, através do PNI local, comunica a ampliação da vacinação contra a Covid-19, a partir de amanhã, dia 23/08, envolvendo os seguintes grupos: adolescentes com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e gestantes e puérperas, todos na faixa etária de 12 a 17 anos.A vacinação ocorrerá de acordo com as doenças preexistentes, elencadas em nota técnica emitida pela Secretaria Estadual de Saúde.Estes grupos irão receber o imunizante da Pfizer, autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Atenção […]











