Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

27 de julho de 2021

Reunião com representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias

Representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (SINDACS-PE), além de vários Agentes de Saúde, foram recebidos nesta manhã, no Gabinete da Prefeitura Municipal, pelo Prefeito do Município, pelo Secretário de Administração, pela Procuradora da atual Gestão e pela Secretária de Saúde, Dalma Maciel. O objetivo deste encontro foi discutir, coletiva e democraticamente, a Pauta Detalhada de Reinvindicações feitas pela Categoria, e apresentada pela respectiva Entidade Sindical. #notíciassbu
26 de julho de 2021

2ª dose para o trabalhador da Limpeza urbana

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do PNI local, convoca todos os Trabalhadores da Limpeza Urbana para tomarem a 2ª dose da imunização contra a Covid-19, a partir de amanhã, 27 de julho, na Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues, das 8h às 12h e das 13h às 16h.Chegou a hora dos nossos atletas campeões da limpeza completarem o ciclo vacinal! #notíciassbu
26 de julho de 2021

Atenção Profissionais da Educação para 2º dose

A Secretaria Municipal de Educação convoca todos os Profissionais da Educação para tomarem a 2ª dose da imunização contra a Covid-19, a partir de amanhã, 27 de julho, na Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A medalha de ouro da modalidade “salvar vidas” só pode ser conquistada, se trabalharmos em equipe! #notíciassbu
Boletim COVID-19 em 24/07/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...