23 de julho de 2021
23 de julho de 2021
23 de julho de 2021
A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, pensando no bem estar de sua equipe, buscou alternativas para trazer melhorias à Saúde dos mesmos, disponibilizando consultas médicas, exames laboratoriais, realização de prática laboral, como também, apoio psicológico para o enfrentamento dos problemas cotidianos, além da atualização das respectivas cadernetas de vacinação. Ações como esta reforçam a preocupação acerca da qualidade de vida de todos os segmentos da população.
22 de julho de 2021
22 de julho de 2021
22 de julho de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde, junto ao PNI local, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do Estado, que recomenda a antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, convoca as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca, até o dia 25/05, para completarem seu esquema vacinal.Nosso Município está avançando muito na imunização contra a Covid-19, mas, para que isso continue acontecendo, os grupos convocados devem comparecer e vacinarem-se!Não escolham vacina; escolham a vida! #notíciassbu
21 de julho de 2021
21 de julho de 2021
20 de julho de 2021
O esforço e empenho do Governo Municipal na Campanha de Imunização contra a Covid-19, vêm gerando excelentes resultados! Hoje, 20 de julho, atingimos a feliz marca de 30 mil doses aplicadas dentro do nosso Município! Dentre estas 30 mil doses de esperança, inúmeras pessoas receberam, pelo menos, a 1ª dose de imunização. Isto representa uma grande luta contra a pandemia e uma enorme confiança num tempo de novos caminhos! É importante ressaltar, que todas as vacinas disponíveis evitam o agravamento da […]
20 de julho de 2021
Hoje, 20/07, a equipe de Epidemiologia do Município participou de uma capacitação voltada aos Agentes de Combate às Endemias, ministrada pelo Coordenador da IV GERES, Anderson Ênio, sobre a “Utilização do Sistema E- Visitas”, com o objetivo de agilizar e facilitar o sistema de trabalho diário das referidas equipes. Na ocasião, também houve a entrega de materiais e fardamento, além da comemoração em virtude do Dia do Agente de Endemias, celebrado no último dia 15. A Coordenação da Vigilância Epidemiológica local […]











