Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

31 de maio de 2021

Vacinação dos nossos amigos Caminhoneiros

Hoje, 31/05, foi dada a largada da vacinação contra a Covid-19 dos nossos amigos caminhoneiros! A certeza de que a pandemia não é mais um caminho sem volta, ressurgiu entre eles, heróis anônimos que, diariamente, estão na linha de frente do combate ao Coronavírus, transportando alimentação, remédios e insumos. O Governo Pelas Mãos do Povo se alegra em poder viabilizar rotas de esperança à Categoria que é essencial à sobrevivência do País! #notíciassbu
30 de maio de 2021

Bora se vacinar? Funcionários da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Saúde, informa que, amanhã, dia 31/05, dará continuidade à ampliação do Plano de Imunização contra a Covid-19 em nosso Município, vacinando os Funcionários da Assistência Social. A ação será realizada na Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues. Horário: 13h às 15h. Documentos exigidos: cópia do contra-cheque, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Aguardem a divulgação do planejamento dos demais grupos prioritários. #notíciassbu
30 de maio de 2021

Bora se vacinar? Trabalhadores de Transportes Alternativos

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Saúde, informa que, amanhã, dia 31/05, dará continuidade à ampliação do Plano de Imunização contra a Covid-19 em nosso Município, vacinando os Trabalhadores de Transportes Alternativos. A ação será realizada na Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues. Horário: 8h às 15h / 13h às 15h. Documentos exigidos: especificados na foto. #notíciassbu
30 de maio de 2021

Bora se vacinar? Caminhoneiros

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Saúde, informa que, amanhã, dia 31/05, dará continuidade à ampliação do Plano de Imunização contra a Covid-19 em nosso Município, vacinando os nossos caminhoneiros. A ação será realizada na Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues.Horário: 8h às 12h/ 13h às 15h. Documentos exigidos: especificados na foto. #notíciassbu
30 de maio de 2021

Imunizando todos os profissionais de Educação do Município

Hoje, 30 de maio, começamos o dia com imagens de alívio, emoção e esperança! A Secretaria Municipal de Saúde, em pleno domingo, segue imunizando todos os profissionais em Educação do Município, pois o incansável compromisso de salvar vidas é permanente e incondicional! A expressão na face de cada profissional que recebe a vacina, traduz a gratidão do momento! As Secretarias de Educação e Saúde celebram este feito e dedicam este ato à servidora Maria Lucineide de Oliveira Silva que, recentemente, teve […]
Boletim COVID-19 em 30/05/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...