Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

22 de junho de 2022

Mais uma dose de reforço COVID-19

ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! A Secretaria Municipal de Saúde convoca as pessoas com mais de 40 anos de idade e que receberam o 1º reforço (3ª dose), há 4 MESES, da VACINA CONTRA A COVID-19, para receberem o 2º reforço (4ª dose) com os imunizantes PFIZER, JANSSEN ou ASTRAZENECA. As pessoas entre 18 e 39 anos de idade que receberam como esquema primário a VACINA JANSSEN (dose única) e que receberam o 1º reforço (2ª dose), há 4 MESES, devem receber também o […]
Mais uma dose de reforço COVID-19
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...