21 de junho de 2022
21 de junho de 2022
21 de junho de 2022
O Município ganha reforço das Escolas da Rede para impulsionar a vacinação contra a COVID-19 em crianças e adolescentes. A iniciativa é para aumentar o percentual de estudantes vacinados. “Quando as vacinas são levadas para as Escolas, a gente percebe uma ótima adesão por parte das crianças, dos adolescentes e dos pais que se sentem seguros vendo outros estudantes se vacinarem”, explica Gisângella Cavalcante, Secretaria Municipal de Educação. Os registros de hoje, dia 21 de Junho, referem-se à ação realizada na […]
20 de junho de 2022
20 de junho de 2022
19 de junho de 2022
18 de junho de 2022
18 de junho de 2022
17 de junho de 2022
17 de junho de 2022











