Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

8 de abril de 2022

Encerramento do Centro de Testagem Municipal

Atenção, população!!! A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a partir de próxima segunda-feira, dia 11 de abril, encerrará os atendimentos no Centro de Testagem do Município, devido à baixa procura. Como os números dos casos de COVID-19 estão reduzindo, a mesma deixará as coletas existentes em todas as Unidades Básicas do Município, mas ressalta, no entanto que caso seja necessário, o Centro será reaberto. #notíciassbu
6 de abril de 2022

Idosos do Lar São Vicente de Paulo receberem a 4ª dose da vacina contra a COVID-19

Na tarde de hoje, dia 06/04, foi a vez dos idosos do Lar São Vicente de Paulo receberem a 4ª dose da vacina contra a COVID-19, como também, a imunização contra a Influenza. Preservar a Saúde e qualidade de vida da população é a missão que vem sendo cumprida com excelência pela turma aguerrida da Secretaria Municipal de Saúde! #notíciassbu
Boletim de Vacinação 04/04/2022
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...