13 de janeiro de 2022
13 de janeiro de 2022
12 de janeiro de 2022
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do PNI local, informa que foram zerados os estoques da vacina Pfizer contra a Covid-19, no Município. Novos imunizantes já foram solicitados à IV GERES, e a chegada dos mesmos está prevista para amanhã, dia 13/01. A Secretaria ressalta, no entanto, que tem estoque disponível dos imunizantes AstraZeneca e CoronaVac. #notíciassbu
12 de janeiro de 2022
12 de janeiro de 2022
12 de janeiro de 2022
É com imensa alegria que anunciamos que atingimos a marca de 80.000 DOSES DE VACINAS APLICADAS CONTRA A COVID-19! Esta vitória só foi possível graças ao excelente trabalho das equipes que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde e da consciência da população que atendeu o nosso chamado! No entanto, vamos continuar firmes com nossa campanha! Só descansaremos quando todos os são-bentenses estiveram vacinados!
11 de janeiro de 2022
11 de janeiro de 2022
11 de janeiro de 2022
Hoje, dia 10/01, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Enfermeiro Fernando de Farias, e da Técnica em Enfermagem, Ângela Barreto, realizou um treinamento para testagem da Covid-19 no auditório da UBS do Santo Afonso, onde Técnicos e Enfermeiras da zona urbana se fizeram presentes. A partir de amanhã, dia 11/01, todas as Unidades Básicas de Saúde do Município estarão realizando testes de antigeno para a Covid, visando à diminuição do fluxo no Hospital Municipal Dr. José Antônio #notíciassbu
10 de janeiro de 2022











