Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

20 de janeiro de 2022

Testagem gratuita para COVID-19

Se liga nessa, pessoal! Pessoas que estiverem apresentando sintomas similares aos da COVID-19 podem fazer testagem gratuita em qualquer Unidade Básica de Saúde do Município, assim como no PACS. Orientamos a população a procurar suas Unidades de Saúde, antes de se dirigir ao Hospital Municipal. Dessa forma, iremos prevenir aglomerações e a disseminação do vírus. Os testes podem ser feitos de segunda a sexta-feira, nos horários indicados no card! #notíciassbu
19 de janeiro de 2022

Está liberada a vacinação contra a COVID-19 para as crianças de 5 a 11 anos

A Prefeitura Municipal, por meio do PNI local, informa que a partir de hoje, dia 19 de janeiro, está liberada a vacinação contra a COVID-19 para as crianças de 5 a 11 anos, com: Comorbidades, deficiência permanente, e/ou pertencentes às comunidades tradicionais quilombolas. Crianças a partir de 11 anos, SEM comorbidades. No grupo de comorbidades, elencadas pela Plano Nacional de Operacionalização ( PNO), estão: Doenças neurológicas crônicas, valvopatias, hipertensão arterial sistêmica, doenças cardiovasculares, insuficiência cardíaca, obesidade grave, arritmias cardíacas, síndrome coronariana […]
17 de janeiro de 2022

Chegou a hora de vacinar os pequenos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e do PNI local, está pronta para imunizá-los! E quem disse que na Saúde não se brinca com a imaginação e a fantasia? Começamos a semana de uma forma muito especial, com muita proteção, animação e alegria! José Heitor Cordeiro da Silva, de 6 anos de idade, estudante do 1° Ano do Colégio Cônego João Rodrigues, foi nosso primeiro super-herói a ser vacinado contra a COVID-19, aqui no Município. O momento foi […]
Chegou a hora de vacinar os pequenos
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...