Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

27 de novembro de 2021

Dia D do Novembro azul

Hoje, dia 27 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o “Dia D do Novembro azul”. A ação aconteceu das 8h às 13h, na “Praça do Coreto”, onde Inúmeros serviços foram oferecidos à população masculina do Município: cortes de cabelo e barba, aferição de pressão, testes de glicose, ventosa, atendimento de enfermagem e atendimento médico, atualização da Caderneta de Vacinação e da vacina contra a Covid-19, testagem para Covid-19, entrega de […]
Boletim de Vacinação 25/11/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...