21 de novembro de 2021
20 de novembro de 2021
20 de novembro de 2021
19 de novembro de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI), informa que estará realizando a Campanha de Mega Vacinação contra a COVID-19.A ação iniciará amanhã, dia 20 de novembro, e irá até o próximo dia 26. Quem poderá se vacinar? •Pessoas a partir dos 12 anos de idade que não iniciaram ou completaram o esquema vacinal primário (D1 e a D2). *DOSE DE REFORÇO: •Trabalhadores em Saúde (das redes pública e privada) que concluíram o esquema vacinal primário […]
19 de novembro de 2021
Na manhã de hoje, dia 19/11, aconteceu no CREAS Gildo Soares mais uma Palestra em alusão ao Novembro Azul. Na ocasião, foram realizados testes rápidos para a Covid-19 e entregues requisições para a realização do exame de Prevenção do Câncer de Próstata (PSA). O diagnóstico precoce e a busca das devidas orientações são as principais armas de precaução. “Entre o tabu e a saúde, escolha a vida!” #notíciassbu
19 de novembro de 2021
19 de novembro de 2021
19 de novembro de 2021
É com imensa alegria que anunciamos que temos um motivo muito especial pra comemorar: atingimos a marca de 70.000 DOSES DE VACINAS APLICADAS CONTRA A COVID-19! Esta vitória só foi possível graças ao excelente trabalho das equipes que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde e da consciência da população que atendeu o nosso chamado! No entanto, vamos continuar firmes com nossa campanha! Só descansaremos quando todos os são-bentenses estiverem totalmente imunizados!
18 de novembro de 2021
18 de novembro de 2021











