16 de maio de 2025
🧡Antes do amanhecer, eles já estão trabalhando com dedicação e esforço! Os garis e margaridas são-bentenses merecem nosso respeito e admiração pela nobre missão que desempenham diariamente! 🧡Com os braços fortes e os corações cheios de amor, trabalham, incansavelmente, para manter nossa Cidade limpa e saudável! 🫶🏼Hoje, dia 16 de maio, a Prefeitura de São Bento do Una celebrou à altura o Dia desses guerreiros!No arraiá feito em homenagem à Classe, sorrisos, danças e muita alegria! Foi um momento muito especial […]










