20 de maio de 2024
O Caminhão da Saúde continua a todo vapor, levando qualidade de vida às mulheres são-bentenses, nos quatro cantos do Município! Hoje, dia 20 de maio, a parada é no Povoado de Queimada Grande, como mostram as imagens! A Gestão Com Amor e Trabalho tem ampliado a oferta de serviços de saúde à população e a chegada deste caminhão é prova viva desse esforço! É sobre uma São Bento do Una mais saudável e feliz! #notíciassbu











