22 de março de 2024
A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Saúde, mantém um trabalho constante de COMBATE AO AEDES AEGYPTI (mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus), por meio de visitas dos Agentes de Endemias às residências, “Operação Fumacê” e orientações à população para o controle do cenário epidemiológico no Município. Recentemente, os Agentes realizaram uma verdadeira “varredura” na Vila do Espírito Santo, com o intuito de encontrar e eliminar focos do Aedes aegypti, bem como, orientar a população […]











