25 de março de 2024
ATENÇÃO, MORADORES DESTA LOCALIDADE. A Prefeitura de São Bento do Una segue firme no combate à DENGUE! Está passando em sua rua, o mutirão todos contra a dengue, uma iniciativa da secretaria de infraestrutura e saúde, recolhendo pneus, garrafas e quaisquer objetos que possam acumular água parada. Contribuam com os agentes! Juntos, venceremos a proliferação do mosquito transmissor! #notíciassbu











