29 de agosto de 2023
ATENÇÃO, ATENÇÃO, PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL, PARA A NOTÍCIA MAIS AGUARDADA DOS ÚLTIMOS TEMPOS!!! É com imensa satisfação que o Prefeito do Município, Alexandre Batité, anuncia que o tão sonhado PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL na conta de vocês! Mais uma vez, a Gestão Com Amor e Trabalho parabeniza e externa imensa gratidão a todos os integrantes da Comissão dos Precatórios que não mediram esforços e contribuíram brilhantemente para agilizar, de forma responsável, justa e imparcial, o desfecho dessa histórica […]










