9 de março de 2023
Na manhã de ontem, em comemoração ao DIA 08 DE MARÇO, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou uma homenagem às mulheres são-bentenses que estavam presentes no Centro da Mulher. Na ocasião, foram ofertadas as seguintes ações: aferição de pressão, testes de glicose, exames de citologia, consultas de pré-natal, testes rápidos de Sifilis e HIV, ventosaterapia, além de um belo café da manhã ao som de Daisy Moraes que, através da música e da suavidade da sua voz, externou […]











