Hoje, Dia Seis de Janeiro, foi dia do povo católico são-bentense renovar e testemunhar a sua fé! Com os pés descalços sobre o chão ardente, e entoando o hino do seu Padroeiro, uma verdadeira multidão seguiu os passos do adorado Bom Jesus dos Pobres Aflitos. O trajeto percorreu as principais ruas e avenidas da Cidade, seguido pelos fiéis devotos que, entre lágrimas e mãos erguidas em direção à Santa Imagem, expressavam nos seus semblantes toda confiança, gratidão, amor e devoção! Após […]