16 de dezembro de 2022
O ano está chegando ao fim e o clima natalino chegou na nossa Cidade numa lindeza só! No início da noite de hoje, dia 15 de dezembro, a abertura oficial do “Natal em Família 2022” aconteceu sob um clima de forte emoção e simbologia! Embaladas pela amada Banda Santa Cecília, pela voz angelical de Ana Letícia e pela Cantata Natalina “Adorai”, várias famílias assistiram emocionadas aos espetáculos protagonizados! Natal é tempo de esperança, de renovação e fé! Então, a partir de […]










