14 de dezembro de 2022
Ontem, dia 13 de dezembro, as portas do gabinete da Sede da Prefeitura Municipal sediaram uma reunião sobre a execução da Lei Complementar n° 195/ 22 (Lei Paulo Gustavo), aprovada em 05 de julho de 2022. A norma prevê o repasse de cerca de R$ 3,86 bilhões em recursos federais a estados e municípios para o fomento de atividades e produtos culturais, como forma de atenuar os efeitos econômicos e sociais causados pela pandemia da Covid-19. Havendo a aguardada efetivação por […]











