10 de dezembro de 2022
A Gestão Pelas Mãos do Povo, em nome da Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de convidar toda população são-bentense para assistir às apresentações e premiações dos Projetos Educacionais da Rede (listados a seguir), nos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2022, na Praça Historiador Adalberto Paiva. *SÁBADO,10/12: ✓Apresentação da EDUCAÇÃO INFANTIL/ CORAL VOZES DA ALEGRIA. ✓Apresentação do PROJETO NOVO MÚSICA NA ESCOLA. Horário: a partir das 19h. *DOMINGO, 11/12: ✓II SARAU LITERÁRIO MUNICIPAL- PROJETO POR UM MUNDO […]











