Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

2 de dezembro de 2022

Equipe de INFRAESTRUTURA da SME tem realizado frequentes ações de vistoria, reparo e recuperação nas Escolas da Rede

O patrimônio escolar compõe a imagem da escola. Por isso, a ordem e a organização precisam sempre ser mantidas! Prevenir o desgaste e planejar a conservação é a garantia de uma boa gestão dos recursos físicos e materiais. Os investimentos em Educação na Gestão Pelas Mãos do Povo incluem processos diários de REVITALIZAÇÃO. A equipe de INFRAESTRUTURA da SME tem realizado frequentes ações de vistoria, reparo e recuperação nas Escolas da Rede. Nada passa despercebido aos olhos dessa turma! Arrasta e […]
1 de dezembro de 2022

Comunicado

ATENÇÃO POPULAÇÃO!!! A Secretaria Municipal de Infraestrutura vem a público esclarecer e enfatizar que a equipe da NEOENERGIA assumiu o compromisso de realizar a reposição das luminárias que foram retiradas dos postes do Loteamento Joaquim da Silva Costa. No entanto, mesmo diante do vencimento do prazo estabelecido para a troca, e após inúmeras tentativas de contato por parte da Secretaria, a COMPANHIA NÃO DEU QUALQUER TIPO DE RETORNO. #notíciassbu
1 de dezembro de 2022

Seguimos firmes acompanhando as execuções que estão sendo realizadas em nosso Município!

Seguimos firmes acompanhando as execuções que estão sendo realizadas em nosso Município! Desta vez, estamos aqui, na Avenida 30 de Abril… “Avenida 30 de Abril”… Alguém sabe de qual localidade estamos falando? Do Bairro Alto Santiago, seguidores! Homens e máquinas estão pegados no serviço executando uma ação de recuperação de saneamento. Finalizada esta etapa, será feito o reparo do asfalto. Afinal, o 1° acesso à Cidade tem que se apresentar da melhor forma! Onde tem progresso, tem as mãos da Gestão […]
1 de dezembro de 2022

Avaliação dos canteiros

O Secretário de Desenvolvimento Rural, Marthony Dornelas, juntamente com a Primeira Dama do Município e o Paisagista André Holanda estiveram na Praça do Coração da Cidade e dos são-bentenses para avaliarem os canteiros que precisam de reposição. O momento contou com a chegada de novas mudas para deixar ainda mais lindo o paisagismo deste ambiente que hoje é considerado, com muito orgulho, o novo cartão-postal do Município. #notíciassbu
1 de dezembro de 2022

01 de Dezembro – Dia mundial da luta contra a AIDS

O dia 1º de dezembro foi instituído em 1987 como o “Dia Mundial de Luta Contra a Aids”, com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU). A data tem o objetivo de sensibilizar, celebrar a memória dos que morreram em decorrência da doença e comemorar vitórias como o acesso a serviços de tratamento e prevenção disponíveis. O intuito deste dia também é estabelecer o entrelaçamento de comunicação, promover a troca de informações e experiências, e criar um espírito de tolerância […]
1 de dezembro de 2022

Matrículas abertas

ATENÇÃO, PAIS OU RESPONSÁVEIS!!! A Secretaria Municipal de Educação reforça a necessidade dos senhores comparecerem às Escolas da Rede onde pretendem efetuar a matricula dos seus filhos, levando a documentação necessária. #notíciassbu
30 de novembro de 2022

Alerta de possibilidade de chuva moderada a forte

ATENÇÃO!!! A Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil e das autoridades competentes, comunica que está ciente das chuvas na região e acompanhando a situação de perto. Até o momento, enfatiza que não há motivo para pânico. Por isso, pede à população que fique em estado de alerta e, ao mesmo tempo, que acompanhe nossas redes sociais para as atualizações referentes. #notíciassbu
30 de novembro de 2022

Gabinete Municipal recebeu os empreendedores participantes da 1ª EMPREENDE SBU

Ontem, dia 29 de novembro, as portas do Gabinete Municipal abriram-se para os empreendedores participantes da 1ª EMPREENDE SBU serem recebidos pelos responsáveis deste grande evento. Confiram as imagens e fiquem ligados nas nossas redes, pois voltaremos em breve com a cobertura completa deste maravilhoso encontro! #notíciassbu
30 de novembro de 2022

Entrega de tablets, computadores e notebooks para a Escola Municipal Mônica Cristina da Silva Braga

Estamos fechando 2022 com um saldo positivo de grandes notícias e acontecimentos! Ontem, dia 29 de novembro, a Secretária Municipal de Educação, Gisângella Cavalcante, com o propósito de alavancar o uso das tecnologias e a inovação do ensino na Rede, esteve na Escola Municipal Mônica Cristina da Silva Braga para realizar a entrega de tablets, computadores para a Secretaria da Unidade, e notebooks para a equipe gestora local. A aquisição deste rico material tecnológico comprova o controle, a responsabilidade e o […]
Entrega de tablets, computadores e notebooks para a Escola Municipal Mônica Cristina da Silva Braga
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...