17 de novembro de 2022
ATENÇÃO, PESSOAL!!! A PANDEMIA DA COVID-19 AINDA NÃO ACABOU!!! A Secretaria Municipal de Saúde, visando à preservação da saúde da população são-bentense, alerta: Obedeça às seguintes medidas preventivas: ✓Mantenha o distanciamento social; ✓Higienize as mãos com frequência; ✓Use máscara; ✓Evite aglomerações; ✓MANTENHA EM DIA O ESQUEMA VACINAL CONTRA A DOENÇA! Se estiver com sintomas leves de gripe, EVITE CONTATO FÍSICO com outras pessoas, sobretudo, idosos e doente crônicos. Compartilhe estas informações! #notíciassbu











