17 de outubro de 2022
Alô galera!!! Estamos passando pra informar que o aulão de zumba desta semana entrou totalmente no clima do “Outubro Rosa” e contará com ações da Secretaria de Saúde relacionadas à Campanha!!! A gente se vê por lá, combinado?! Cuida, que já é amanhã!!! #notíciassbu











