17 de agosto de 2022
Na última Formação Pedagógica de Ciências Humanas e suas Tecnologias, os Professores de História e Geografia da Rede Municipal de Ensino alinharam e planejaram o III Bimestre letivo e debateram sobre temas fundamentais para a nossa sociedade, tais como: ✓ Democracia x Autoritarismo e Reforma Social, através de uma análise do reinado de Dom Pedro I; ✓A questão da produção, circulação e consumo de mercadorias x impactos ambientais, haja vista que este assunto está previsto nos conteúdos de Geografia. Encontros como […]











