15 de agosto de 2022
ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! A Secretaria Municipal de Saúde convoca as crianças a partir dos 3 anos de idade para receberem a vacinação contra a COVID-19, através do imunizante CoronaVac/Instituto Butantan, conforme orientação do Ministério da Saúde. Vale salientar que a Campanha de Vacinação contra a COVID-19 coincidirá com a realização das Campanhas contra a Poliomielite e Multivacinação, já em andamento. Porém, a vacina contra a COVID-19 poderá ser administrada de maneira simultânea ou com qualquer intervalo em relação às demais vacinas do […]











