25 de julho de 2022
Para inovar, é preciso estar sempre em condições de aprender e reaprender! Baseada nesta filosofia, na manhã de hoje, dia 25 de julho, Gestores e Coordenadores das Escolas Municipais reuniram-se com a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, e com os Diretores dos Departamentos que compõem a SME, para o alinhamento das ações previstas para o 2° semestre letivo. EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! #notíciassbu











