Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

25 de julho de 2022

Reunião para alinhamento das ações previstas para o 2° semestre letivo

Para inovar, é preciso estar sempre em condições de aprender e reaprender! Baseada nesta filosofia, na manhã de hoje, dia 25 de julho, Gestores e Coordenadores das Escolas Municipais reuniram-se com a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, e com os Diretores dos Departamentos que compõem a SME, para o alinhamento das ações previstas para o 2° semestre letivo. EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! #notíciassbu
25 de julho de 2022

Limpeza e planificação na área da Comunidade de Açude Novo

Status do domingão por aqui: #OperaçãoForçaTarefa Desde as primeiras horas do dia, o Prefeito do Município e sua grande equipe estão na ativa, fazendo limpeza e planificação na área da Comunidade de Açude Novo para o início das obras do tão sonhado e aguardado calçamento! Efetivar a qualidade de vida da população são-bentense é prioridade deste Governo edificado “pelas mãos do povo” e para o povo!!! #notíciassbu
23 de julho de 2022

Primeira reunião da Comissão de Gestão de Carreira

Ontem, dia 21 de julho, a Prefeitura Municipal realizou a primeira reunião da Comissão de Gestão de Carreira, que tem como objetivo estudar e discutir o PCC da Rede Municipal para futuras atualizações. A reunião aconteceu na SME, e na oportunidade, houve eleição para Presidente e Secretária da comissão, sendo eleitas as Professoras Kátia Jumária e Elineide Vilela, respectivamente. EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! #notíciassbu
22 de julho de 2022

Capacitação referente a Saúde da Mulher

Aconteceu no dia de ontem, 21 de julho, na Câmara Municipal, uma Capacitação referente à SAÚDE DA MULHER, voltada para os Enfermeiros da Atenção Primária e demais profissionais envolvidos neste tipo de assistência. A Capacitação foi ministrada pela Enfermeira Ginecológica Nadja Nayara Sousa, e acompanhada pela Secretaria Municipal de Saúde, Dalma Noely Maciel, e pela Coordenadora da APS/PNI, Maria Michelle Valença. Durante 8 horas, foram abordados os seguintes temas: ✓Mortalidade materna, mortalidade fetal/infantil, gestação patológica, pré-natal, plano de parto, parto humanizado, […]
22 de julho de 2022

1º Festival Multicultural – Queimada Grande

Atenção, atenção, população!!! Vamos fechar a semana com uma notícia bem quentinha??! Vem aí o I FESTIVAL MULTICULTURAL DE QUEIMADA GRANDE! O evento acontecerá no próximo dia 30, e contará com quadrilhas, apresentações culturais, show com artistas locais, além de uma grande variedade de comidas típicas! Vai ser show!!! Nos encontraremos lá! Cuidaaa! #notíciassbu
22 de julho de 2022

Dicas de Saúde desta semana, com a Médica Psiquiatra, Dra. Ludmila Oliveira

Olá, meu povo!!! No “Dicas de Saúde” desta semana, a Médica Psiquiatra, Dra. Ludmila Oliveira, fala a respeito das medicações psiquiátricas e chama a atenção da população em relação aos efeitos colaterais que as mesmas ocasionam! Dra, Ludymila, é com a Senhora! Este foi o “Dicas de Saúde” de hoje! Nos encontraremos na próxima semana! Até breve!!! #notíciassbu
21 de julho de 2022

3 Anos da UBS Terreiros

A Unidade Básica de Saúde da Rua dos Terreiros completou três anos de funcionamento nesta quinta-feira, e para comemorar a data, a equipe da Unidade se confraternizou de forma especial! Durante esses anos de trabalho, foram desenvolvidas diversas atividades em prevenção à saúde, sempre com o compromisso e a responsabilidade de servir à população local. Em contrapartida, a UBS tem ganhado, cada vez mais, a confiança dos usuários! Portanto, uma data tão importante como esta não poderia passar em branco! #notíciassbu
3 Anos da UBS Terreiros
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...