O ciclo de atividades sobre a “Consciência Negra”, promovido pelo SCFV, está chegando ao seu grande encerramento, e nada melhor do que um Sarau para celebrar tudo o que foi vivido, sentido e aprendido ao longo desse período tão especial!
Durante todo o ciclo, crianças, adolescentes e idosos participaram de momentos de reflexão, vivências culturais e atividades pedagógicas que fortaleceram o reconhecimento, o respeito e a valorização da riqueza afro-brasileira. Agora, é hora de compartilhar essas experiências com a comunidade!
Data: 04 de dezembro.
Horário: 19h.
Local: Praça da Matriz.
O Sarau reunirá apresentações, expressões artísticas e muita emoção, mostrando que a cultura negra é força, identidade e orgulho!
Toda a população está convidada a prestigiar esse momento construído pelos serviços do SCFV, celebrando aquilo que nos conecta: a potência da nossa história e a beleza da nossa diversidade!
Será um momento de arte, consciência e orgulho!





