No dia em que celebramos o Dia Internacional da Síndrome de Down, o Centro de Atendimento Integrado à Pessoa com Deficiência (CAIPD) realizou uma mobilização, buscando conscientizar, informar e celebrar a visibilidade das pessoas com a Síndrome.
Dentro das comemorações, foi realizada uma caminhada pelas principais ruas do centro da Cidade, um circuito recreativo, distribuição de lanches e entrega de diversos brindes.
O evento foi aberto ao público e organizado pela Coordenadora do CAIPD, Tamires Macedo, pela Coordenadora Municipal de Educação Especial, na Perspectiva da Educação Inclusiva, Professora Edna Patrícia Valença, e pela Coordenadora de Apoio da Educação Especial, Professora Cinthia Barros.
Garantir uma Educação Inclusiva real, priorizando o respeito e a valorização da diversidade humana, e promovendo condições de igualdade e equidade, é o propósito dessa equipe aguerrida!
“Enquanto existir amor, não haverá diferenças!”
#notíciassbu