✅📍O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância que, a cada quatro anos, desafia os municípios da Amazônia Legal e do semiárido brasileiro a melhorarem os indicadores sociais relacionados à infância e à adolescência.
✅Dentre as metas estabelecidas, estão o aumento do número de matrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil, a ampliação da cobertura vacinal infantil e as melhorias no atendimento dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Com o alcance destas metas em nosso Município, a realização deste II Fórum serviu como uma prestação de contas das ações desenvolvidas.
♥️A Gestão Com Amor e Trabalho reafirma seu compromisso em continuar empenhando esforços para garantir os direitos das crianças e adolescentes são-bentenses.
🚀A expectativa é positiva e a sociedade local se mantém confiante no sucesso das ações realizadas, acreditando que a dedicação e o trabalho colaborativo resultarão na conquista da CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF.
#notíciassbu