✅O mutirão de combate à Dengue realizado no Bairro do Iraque, nesta quinta-feira, dia 08 de maio, foi um sucesso!A parceria firmada entre a Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, UBS local, Secretaria de Infraestrutura e Assessoria de Comunicação permitiu uma ação integrada e eficaz para prevenir a proliferação do mosquito transmissor da doença. ✅As equipes fizeram um excelente trabalho, compartilhando informações e entregando panfletos para conscientizar a população, averiguando possíveis focos do mosquito, realizando tratamentos necessários nas águas e coletando lixo acumulado. […]