Farinha de trigo, ovos, açúcar, chantilly, recheios e, acima de tudo, AMOR E AFETO, foram os ingredientes utilizados na receita do “Bolo da Emancipação”! Uma grande equipe trabalhou nesta produção, incansavelmente, e os são-bentenses foram os convidados especiais para a “CERIMÔNIA DO CORTE”, que aconteceu após a realização dos desfiles cívicos na Praça Historiador Adalberto Paiva e imediações. Com o “tradicional bolo” cortado e o amor compartilhado na manhã de hoje, DIA 30 DE ABRIL DE 2025, o Aniversário de 165 […]