25 de abril de 2025
Ontem, dia 24 de abril de 2025, o Prefeito do Município, Alexandre Batité, e o Vice-prefeito, Paulo Renato, participaram da abertura oficial da 24ª EDIÇÃO DA EXPOLEITE, no Parque de Exposição Eládio Porfírio de Macedo. Durante seu discurso, o Prefeito reafirmou o compromisso da Prefeitura de São Bento do Una com o apoio ao homem do campo e ao desenvolvimento rural, destacando o investimento feito no evento de mais de R$ 150.000,00. A Edição seguirá até a noite de amanhã, com […]









