21 de junho de 2024
No decorrer desta quinta-feira, dia 20 de junho, a Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promoveu a I Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. O evento, que aconteceu na Câmara Municipal e contou com diversos profissionais das áreas envolvidas, além da sociedade em geral, ocorreu de forma muito organizada, produtiva e respeitosa nas discussões intersetoriais, alcançando seus objetivos propostos. Vale enfatizar a Conferência como […]











