Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
7 de fevereiro de 2024

É hoje!!! Assinatura da ordem de serviço da revitalização da UBS GAMA

 É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DO POVOADO DO GAMA, HOJE ,DIA 07/02/2024, às 19h, na frente da própria UBS. ✨Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
7 de fevereiro de 2024

“CARAVANA DO BEM” na Vila do Espírito Santo e no Povoado de Queimada Grande

✅Dia após dia, a Gestão Com Amor e Trabalho vem reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e o progresso da nossa Terra! Nos últimos dias, a “CARAVANA DO BEM”, tendo à frente o Prefeito e o Vice-prefeito do Município, vereadores da base aliada e parceiros da Administração, compareceu à VILA DO ESPÍRITO SANTO E AO POVOADO DE QUEIMADA GRANDE para a ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DAS UBSs DESSAS COMUNIDADES. ✅Com essas obras, os pacientes terão mais espaço e conforto enquanto […]
6 de fevereiro de 2024

Implantação da 10ª ESPECIALIDADE MÉDICA ofertada no Município

🎯A Gestão Com Amor e Trabalho segue com avanços significativos! 👉👉A Secretaria Municipal de Saúde, por sua vez, comemora as inúmeras melhorias que vêm sendo estabelecidas na Rede e vem a público compartilhar a implantação da 10ª ESPECIALIDADE MÉDICA ofertada no Município. ✅A PARTIR DE HOJE, DIA 05/02/2024, São Bento do Una passa a contar com a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UMA MÉDICA OBSTETRA. 🎯Com esta fundamental contratação, a Gestão Municipal está dando um passo fundamental para o fortalecimento da Atenção […]
6 de fevereiro de 2024

Convite

É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DO POVOADO DO GAMA, AMANHÃ ,DIA 07/02/2024, às 19h, na frente da própria UBS. Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
5 de fevereiro de 2024

Funcionamento do Matadouro Público na semana do carnaval

ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, informa que haverá alteração no CRONOGRAMA DE ABATE E RECEBIMENTO DE ANIMAIS desta semana, em virtude do FERIADO DE CARNAVAL. Confiram a imagem! #notíciassbu
5 de fevereiro de 2024

É Hoje!!!! Assinatura da ordem de serviço da revitalização da UBS do povoado de Queimada Grande

É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DO POVOADO DE QUEIMADA GRANDE, HOJE, DIA 05/02/2024, às 19h, na frente da própria UBS. Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
5 de fevereiro de 2024

Atenção

ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! A Prefeitura de são Bento do Una informa que: Fica decretado PONTO FACULTATIVO nos dias 09, 12 e 14 de fevereiro do corrente ano, tendo em vista o PERÍODO CARNAVALESCO, com retorno às respectivas atividades no próximo dia 15 (quinta-feira). #notíciassbu
5 de fevereiro de 2024

Convite

É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DO POVOADO DE QUEIMADA GRANDE, AMANHÃ, DIA 05/02/2024, às 19h, na frente da própria UBS. Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
5 de fevereiro de 2024

Assinatura da Ordem de Serviço da UBS da Vila do Espírito Santo

Hoje foi dia da Gestão Com Amor e Trabalho reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento e o progresso lá na Vila do Espírito Santo; e da Vila, por sua vez, dar exemplo de positividade, calor humano e receptividade! A “caravana do bem”, tendo à frente o Prefeito e o Vice-prefeito do Município, vereadores da base aliada e o Deputado e amigo da Terra, Diogo Moraes, compareceu à localidade na manhã deste domingo, dia 4 de fevereiro de 2024, para a ASSINATURA […]
4 de fevereiro de 2024

É hoje!!! CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DA VILA DO ESPÍRITO SANTO

É com imensa alegria que todos nós que fazemos a Gestão Com Amor e Trabalho convidamos toda a população são-bentense para prestigiar a CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DA VILA DO ESPÍRITO SANTO, HOJE, DIA 04/02/2024, às 9h, na frente da própria UBS. Contamos com a presença de todos! #notíciassbu
É hoje!!! CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DA VILA DO ESPÍRITO SANTO
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...