7 de março de 2023
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, informa que amanhã, dia 08 de março, será realizada uma homenagem à mulher são-bentense, no Centro da Mulher, em comemoração ao seu dia! Na ocasião, serão ofertados os seguintes serviços: Aferição de pressão; Teste de glicose; Citologia; Pré-Natal (pré-agendado); Teste rápido de Sifilis e HIV; Ventosaterapia; Música ao vivo. #notíciassbu











