Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
9 de fevereiro de 2022

Obras de reforma e requalificação

Em março, quando as aulas da Rede Municipal recomeçarem, os estudantes encontrarão um ambiente totalmente diferente de antes! As obras de reforma e requalificação seguem em ritmo acelerado, sendo custeadas com recursos próprios. As reformas incluem melhoria em toda parte da infraestrutura, deixando as Unidades bem novinhas para darem mais conforto à toda comunidade escolar, garantindo uma educação de primeira! Onde tem educação, tem a Gestão Pelas Mãos do Povo edificando o futuro dos são-bentenses! #notíciassbu
9 de fevereiro de 2022

Transporte aos estudantes universitários e das Escolas Estaduais

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, tem oferecido transporte aos estudantes universitários e das Escolas Estaduais, mesmo diante do adiantamento das aulas da Rede Municipal. A Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante, afirmou que a ação fortalece o compromisso da Gestão com os acadêmicos e os estudantes da Rede Estadual: “Agora, os alunos conseguem chegar às suas instituições sem prejuízo de tempo, contando com pontualidade, conforto e segurança.” #notíciassbu
9 de fevereiro de 2022

Prefeitura efetivou a contratação temporária de professores

Conforme anunciado anteriormente, nos dias 07 e 08 de fevereiro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, efetivou a CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA dos Professores que atuarão na Rede, durante este ano letivo. Os profissionais classificados no PROCESSO SELETIVO compareceram ao Auditório do Colégio Cônego João Rodrigues, de onde saíram com suas localizações definidas. A Secretária Gisângella Cavalcante parabeniza a todos e deseja muita luz na caminhada! #notíciassbu
9 de fevereiro de 2022

Agradecimento ao ilustres professores e convidados no evento de abertura do ano letivo

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria de Educação, agradece a ilustre participação dos Professores da Rede e demais convidados no evento de A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria de Educação, agradece a ilustre participação dos Professores da Rede e demais convidados no evento de Abertura do Ano Letivo, realizado ontem, dia 08 de fevereiro, na Escola Mônica Cristina da Silva Braga, contando com a brilhante presença do Educador Social […]
Boletim Influenza em 08/02/2022
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...